sábado, 13 de julho de 2013

Katy Perry

Em comemoração ao primeiro ano de lançamento do filme Katy Perry: Part Of Me, adicionamos em nossa galeria mais de 100 fotos de cenas inéditas do filme. Essas cenas, são as que ficaram de fora da edição final. Podemos ver Katy pintando seu cabelo de roxo, os ensaios para a performance de Part Of Me no Grammy de 2012, bastidores de photoshoots, entrevistas, troca de figurinos e muito mais.
Confira com exclusividade:

Katy Perry

Katy Perry estampa a capa de Julho da revista italiana Io Donna, com um photoshoot clicado pelo fotógrafo John Russo. Vale lembrar que algumas fotos deste ensaio fotográfico já haviam sido utilizadas anteriormente na Rolling Stone México. Veja clicando nas miniaturas as fotos inéditas do ensaio, e as scans da revista em HQ:
Abaixo, você também pode ler com exclusividade a entrevista traduzida na íntegra do italiano para o português, pela nossa equipe. Katy fala sobre seu trabalho no filme Os Smurfs 2, sua criação e sobre seus relacionamentos.
“O que eles não me permitiram quando criança eu faço agora”.
Sua filha, na frente de 20.000 fãs fanáticos, cantando “I Kissed a Girl… i liked it”. Isso não foi o que imaginou Keith Hudson. Então, há algumas semanas atrás, o pastor cristão evangélico, em seu sermão em Santa Fc Springs (Califórnia),  rezou por sua filha para que ela pudesse ser salva; sua mãe, Mary, que também é pastora evangélica, deu graças ao pai eterno por sua intervenção divina, quando o divórcio entre a filha e do demoníaco comediante inglês, foi finalmente assinado.
Em abril, a dedicada Katheryn Elizabeth Hudson (a mesma Katy Perry) estava tentando descobrir o que deu errado, quando anunciou para o mundo inteiro que seu namoro com o “conquistador” John Mayer havia acabado. Para Katy, em suma, esse não era um momento de paz. E como foi que ela reagiu então?
“Eu tenho três planetas regentes por que sou de escorpião, que como a fênix renasce das cinzas sempre. Três vezes mais do que os outros! O yin e o yang da vida me mostra que o lado positivo prevalece, assim, a cada ano eu comemoro com alegria e gratidão.”
A estrela pop, a qual a Forbes nomeou uma das cinco cantoras mais bem pagas de 2012 continua mais inabalável, mas eclética, vibrante e colorida do que nunca. Em Las Vegas ela se apresentou com Mick Jagger cantando “Beast of Burden”, em Nova York. Com um vestido real majestoso com corações, ela lançou seu terceiro perfume, Killer Queen; em Cancún, no México, brilhante e alegre ela promoveu o filme de animação “Os Smurfs 2 em 3D (o qual dá a voz à Smurfette). Finalmente, entre um compromisso e outro, ela está trabalhando no seu novo álbum. Sua imagem é sempre tão consolidada que foi a capa da Vogue (um tributo que, para o resto das cantoras americanas, é uma verdadeira consagração final).
Aqui no Ritz Carlton em Cancun, toda em azul com seu vestido Prada de listras, Perry está perfeita. “A Smurfette está crescendo”, ela explica.  Ela é agora uma jovem mulher, que sofre as dores inevitáveis de sua idade, e eu entendo isso muito bem”. É por aqui que encontramos as marcas da inevitável história com Mayer, quando ela disse recentemente: “Eu realmente tenho que descobrir o porque eu me sinto atraída por homens problemáticos”.
Ela volta para dar o melhor em Os Smurfs 2, com sua irreverência e originalidade. “Talvez seja porque quando criança, eu era proibida de fazer tudo, e agora eu faço tudo que não pude fazer: Eu amo a Madonna e estou em um filme dos Smurfs (risos)”. E continua, “Não importa se você nasceu numa família rica ou pobre, se não te amam ou se não se importam… A única coisa que você tem que fazer nesses casos é mudar a realidade em que você se está”.
De mudança e transformação, Perry é uma professora: aos 16 anos, depois de gravar um álbum de músicas religiosas, ela sai de casa e salta para a cena do Pop mundial. Hoje ela tem cabelos longos e pretos com um ar todo colorido. É excêntrico e divertido. “Na verdade, eu sou inspirada no meu pai”, diz ela. “Ele sempre foi um cara engraçado, com um incrível senso de humor, que é bastante próprio”.  O gosto pelo riso, tudo que é engraçado, subversivo e provocador, sempre foi uma característica dela, e se ela cantar “I wanna see your peacock” (elegantemente nós omitimos a tradução…), ela o faz com uma intenção erótica e não com um bom coração.
“Eu gosto de rir e fazer os outros rirem. Gostaria de seguir os passos de Kristen Wiig ou de Rebel Wilson. Eu queria ser como Tina Fey e Amy Pocheler (as duas comediantes que ficaram famosas por seus trabalhos no Saturday Night Live,). Mas se Ridley Scott me convidar para interpretar Rachel em Blade Runner 2, eu não diria não… ”
Ela nos contou que ama objetos de gosto duvidoso e que em sua casa há uma mistura de mobílias da sua avó e um pouco de Jeff Koons com um toque de Bohemia. “Eu tenho uma coleção de figurinhas com imagens de arte e algumas com luzes em neon. Eu comprei na internet, é divertido, e também é sofisticado em sua própria maneira”.
Katy Perry, no entanto, não é apenas sorrisos. Há momentos em que ela tem o seu lado obscuro. “Eu tenho um senso de humor negro. E quando os momentos de tristeza me abatem, eu não os coloco em um pedestal. Meditação é algo transcendental e é uma grande ajuda também, assim como massagens e acupuntura. Além disso, acabo de descobrir a milagrosa medicina chinesa. Eu aprecio o senso de humor e a bondade, então isso me dá alegria para viver, para pensar no futuro, para projetar-me sempre pra frente, eu aprecio a moral e uma boa dose de criatividade. Nunca me considero um modelo, embora eu escreva minha história com honestidade. Por trás do meu trabalho, das roupas coloridas, doces e pirulitos, há trabalho e anos de sacrifício”.

Katy Perry

Katy contou todos os detalhes de seu próximo perfume, além de comentar brevemente sobre o próximo álbum, para a revista de beleza Women’s Wear Daily. Muitos detalhes foram revelados, como por exemplo: o comercial que será exibido na TV americana a partir do dia 24 de Agosto, e que a fragrância chegará em mais de 50 países!
Abaixo, confira a entrevista traduzida na integra pela nossa equipe:

Katy Perry gostaria de deixar uma coisa bem clara: Ela não permite que sua vida seja guiada pelo medo.

Enquanto algumas celebridades tem feito decisões questionáveis por não estarem certos sobre o futuro de suas carreiras, Katy não é uma delas.
“É assim que eu enxergo a minha carreira, não como uma bomba relógio.” — disse Katy. ”Muitas pessoas fazem coisas por medo. Muitas pessoas tomam decisões [baseadas no pensamento] de que elas não terão mais uma carreira daqui 5 anos. Eu sei onde estou, eu sei que o que eu faço vale a pena por algum motivo e não tem uma data de validade nisso. Eu não estou fazendo escolhas — sobre qualquer projeto na minha vida, com qualquer tipo de endosso, com qualquer tipo de produto – por medo”.
Isso inclui sua nova fragrância, pela marca Coty Inc. que sairá em Agosto. Chamado Killer Queen, o nome da essência refere-se  a clássica música escrita por Freddie Mercury.
“Killer Queen tem estado no meu vocabulário desde os 15 anos, por causa da música do Queen. — disse Katy. “Freddie Mercury criou nas letras essa mulher, quem eu queria ser. Ela parecia muito poderosa, e ela chamava atenção de todos quando passava. Eu nomeei minha marca de Killer Queen por causa dessa música. Eu sinto que, depois de todo esse tempo, foi apropriado usar esse nome relacionado com uma coisa que eu fiz. Eu sinto como se eu estivesse finalmente ficando como aquela mulher que uma vez Freddie criou.
Katy fica animada ao falar sobre sua nova fragrância, notando que cada uma das três fragrâncias tem representando um certo momento em sua vida. Perry lançou sua primeira fragrância chamada Purr em Novembro de 2010, com um aroma meio floral. O segundo perfume, com uma essência sofisticada, chamado de Meow, lançado um ano depois. Ambos representaram uma Katy mais jovem, o lado brincalhão de Perry.
Mas é sua última fragrância que representa Perry nos dias de hoje. ”Killer Queen é poderoso, ousado e sofisticado. — e isso é exatamente  o que eu estou tentando fazer com a minha música agora” — disse Katy. Houveram dois aspectos diferentes durante a criação da fragrância. É quase como [usar] as duas partes diferentes do cérebro, a embalagem, o frasco e o marketing, mas, essencialmente, isso é tudo o que não importa se você tem o perfume.”
Comparando isso com música, ela lembrou, “Eu já falei uma vez sobre composição e as crianças ficaram me fazendo perguntas sobre ser um artista. [Eu respondi] todas as roupas, brilho e glamour são ótimos, mas se você não tem o talento, você vai parecer apenas uma aberração.”
Falando em talento, Perry não está se contentando com apenas ter uma fragrância popular entre as celebridades. Ela aspira a ter a fragrância mais popular – ponto. ”Eu espero lançar um projeto real, de qualidade que compete além das fragrâncias de celebridades”, disse ela. “Estamos fazendo um produto que realmente se destaca por conta própria, além do meu nome.”
Na verdade, seu parceiro de licenciamento, Coty, está apostando fortemente que vai ser um sucesso. Embora nem Perry nem os executivos da Coty discutiriam dados de qualquer tipo, fontes da indústria especulam que a empresa está buscando ter um alvo no primeiro ano de US$ 80 milhões globalmente em vendas.
Descrevendo o posicionamento do cheiro, ela disse: “É para alguém sofisticado, que quer um pouco de ousadia e poder usá-lo todos os dias, e ainda quer sensualidade.”
Eu não acho que foi fácil como apenas jogar alguns aromas dentro do frasco. “Passamos por cerca de 30/35 tentativas antes de chegar ao produto certo”, disse Perry. “Eu queria aromas florais, como jasmim, mas eu também queria aroma de flor de veludo vermelho, o que é incrível – dá a ousadia que torna a essência Killer Queen. Além disso, também tem um aroma sofisticado nele. Eu queria que a essência tivesse um pouco de ambiguidade. Eu me senti atraída por essências como Alien de Thierry Mugler e Black Orchid de Tom Ford nos últimos dois anos. São ambas essências marcantes que eu uso o tempo todo, eu não queria que Killer Queen fosse uma cópia, mas que tivesse um dedo de ambiguidade como essas. É sofisticado, mas não está alienando do meu principal foco de pessoas. O coração patchouli da o toque de ambiguidade e essa coisa chamada cashmeran é muito legal. Tem algo sofisticado e supersexy nisso. — ela acrescentou, ”Você não pode comprar qualquer coisa que faz você ser quem você é, mas você pode destacar o que você já tem dentro de você. Eu quero que esse perfume especial destaque o poder que já está dentro de você.”
Em julho de 2012, a Coty adquiriu a licença para fragrâncias com o nome de Katy Perry da empresa Gigantic Parfums, e continuou a vender as fragrâncias de Perry (Purr e Meow) lançadas pela Gigantic. Steve Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global de fragrâncias norte-americanas, da Coty Prestige, disse: “Ela é incrivelmente talentosa, e estamos esperando grandes coisas de Killer Queen. Acreditamos que este é o lançamento de um top-10 “.
Renato Semerari, Presidente da Coty Beauty, concordou: ” Ela trouxe essa mesma paixão e criatividade que ela traz em seu trabalho na criação desta fragrância. Estamos ansiosos para desenvolver sua linha de fragrâncias assinadas por Katy e estabelece-la como uma marca líder de beleza.”
Quando eu estava lançando Meow, muitas pessoas falavam comigo através do twitter dizendo que eles não podiam comprar o perfume porque não o encontravam.” – “Felizmente, eu tenho um monte de pessoas em todo o mundo que estão interessadas nestes meus perfumes, mas eles tinham acesso a eles… Já Coty tem uma completa distribuição para fazer isso.”
O aroma do Killer Queen foi criado por Perry em parceria com Laurent Le Guernec do International Flavors & Fragrances. Os cheiros mais perceptíveis são de Baga, ameixa preta e bergamota (tipo de pêra). O coração inclui uma flor de veludo vermelha, aroma natural e um arco-íris de plumeria (flor).
O frasco em forma de jóia – inspirado no cetro de rainha – é feito em vermelho e ouro na sua lateral. Uma coroa também de ouro criada por Perry com figuras de gatos, claves musicais e corações finalizam o frasco.
“Uma coisa que me inspirou muito foram as fragrâncias de Jean-Paul Gaultier, vez após vez”, disse Perry. “Ele sempre criava algo que me fazia querer guardar o frasco depois para sempre. Eu me sentia “descolada” se tivesse um deles no meu quarto, mesmo que não restasse nada de perfume dentro dele. Isso me inspirou. Não existe uma razão para eu colocar algo que não se destaque no mercado, porque eu realmente não sou assim.”
O perfume será vendido em quatro modelos, que custarão de $20 (vinte dólares) até $60 (sessenta dólares). Também existirá na opção de compra uma loção corporal por um preço adicional de $25 dólares. Killer Queen será lançado em Agosto em mais de 3 mil lojas e departamentos nos Estados Unidos. Mundialmente, a criação será comercializada em 20 mil lojas em mais de 50 países. Também existirá um site só para o perfume, assim como uma página no Facebook e uma conta no Twitter.
Para a divulgação de imprensa, Perry conta com mais de 39 milhões de seguidores. “Eu sou bastante particular sobre meu Twitter. Eu gosto do Facebook, e eu uso e aprecio ele, mas é mais para só informar todo mundo das últimas novidades, o que vem a seguir. Meu Twitter é mais uma mistura de coisas que eu gosto, coisas que não gosto, do que quero dizer, do que quero que as pessoas ouçam, ou se só quero ser engraçada dando RT em alguém, conversando com meus fãs e fazendo perguntas e respostas. Mas também é uma forma de anunciar novidades, de compartilhar. É como pegar o telefone e ligar pro seu amigo mais próximo, porque é muito fácil e tão direto.”
A divulgação impressa clicada pelo fotógrafo Tim Walker começa a circular em Setembro em revistas de moda, beleza e entretenimento. O comercial, que está previsto para ir ao ar a primeira vez no dia 24 de Agosto na TV Americana, foi dirigido por Jonas Akerlund; diretor de grandes clipes como ”Paparazzi” e “Telephone” de Lady Gaga, ”Ray Of Light” da Madonna e “Sober” de P!nk. Ambos destacam Katy e o slogan: “Own the Throne.”
Enquanto Perry evita falar sobre seu álbum novo (“Eu ainda estou trabalhando nele! Você é da revista Women’s Wear Daily, não da Rolling Stone!” ela brinca em uma voz severa), os rumores apontam que o próximo trabalho será mais maduro. ”Tudo está sendo conversado, é o que eu vou dizer”, finalizou Perry.

Katy Perry

Foi liberado hoje (12), uma parte da entrevista que Katy concedeu nos bastidores de gravação da dublagem do filme “Os Smurfs 2″ onde a mesma, interpreta a personagem Smurfette pela segunda vez! Na entrevista, Katy fala um pouco de da Smurfette, sua relação com alguns personagens e a impressão que o público terá do filme. Veja o vídeo abaixo (PS: Em breve teremos a entrevista legendada!):
Também foi liberado um vídeo onde mostra Katy dublando a Smurfette, dá pra ter uma noção de como tudo funciona! Katy aparece até os 50 segundos do vídeo:
 Aproveite também e veja as fotos promocionais do filme em nossa galeria:
•   The Smurfs 2 > Promotional 
“Os Smurfs 2″ tem data de estréia marcada para o dia 31 de Julho nos EUA e dia 2 de agosto aqui no Brasil! Já a Premiere ocorre em Los Angeles no dia 28 de Julho e contará com a presença da Katy! Fique de olho no @KatyPerryBR para não perder qualquer novidade.

Katy Perry

A famoso produtor Dr. Luke confirmou via Twitter que novidades sobre o próximo single e o próximo álbum de Katy Perry serão reveladas em Agosto. Questionado por um fã se algo novo de Katy seria dito no próximo mês, a resposta foi direta: “Sim”.

Dois dias antes, outro fã também o questionou, “Luke!! E sobre Katy Perry? Esse mês? Próximo mês? Próximo ano? QUANDO!? Nos dê uma dica”. A resposta foi: “Antes do que você pensa!!! sério…”

A afirmação do Dr. Luke esquenta mais ainda os rumores sobre uma estreia de single no VMA e divulgação da música junto ao comercial do Killer Queen, que está programado a estrear na televisão americana apenas um dia antes da premiação. Vamos aguardar!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Teatro

Gente olha pessoal eu estou apresentando teatro ensaiando muito e postando pouco intão vo começa a posta mais olha a foto de mim de rei teatro

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pedidos

Amadinhos aqui do blog por favor vcs viram as mudanças do blog então olha quem quer aparecer no blog ou quer que eu faça uma postagem ou algo do tipo contendo algum conteudo de vcs nomes fotos por favor sigam no twitter e adicionem no face mandem a foto  que eu passo o link do post olha quem comenta e print viu bjos do marcelo .

Por favor povo olha me ajudem eu preciso de vcs para a divulgação e eu pretendo aumentar o blog vou fazer o blog melhor.

Obrigada pela colaboração


segunda-feira, 8 de julho de 2013

@Luto Daleste Para sempre gostando mais do que laanha

Eu vivia Cantando mc daleste angra dos reis agora eu fiquei surpreso com a horrivel morte dele coitado do mc daleste meus pesames a familia e hoje estou aqui para mostrar os famosos  solidarios pela morte de daleste
Após o cantor de funk, MC Daleste, levar um tiro durante um show e falecer em Campinas, artistas, músicos e personalidades mostraram sua indignação nas redes sociais.
Anitta e Emicida lamentam a morte de Daleste #Lutodaleste #oFunkPedePaz
Racionais MC’s, Regina Case e Pe Lanza lamentam #Lutodaleste #MCDaleste
José Junior postou o vídeo do momento em que Daleste leva um tiro no palco e lamentou
Mc Guimê também lamentou o ocorrido e pediu justiça #LutoDaleste